Centralize o atendimento de múltiplos canais através de um verdadeiro HelpDesk

Unifique, conquiste, impressione! Integre Instagram Direct, WhatsApp e Facebook Messenger em um único painel de HelpDesk com as ferramentas da StarTalk.
Monitor de computador exibindo dados de atendimento ao cliente. A qualidade do atendimento é boa e o tempo médio de espera é baixo.

Por que unificar seus canais de atendimento digital ?

Assista o vídeo ao lado e entenda na prática como funciona:
A imagem mostra um celular iPhone exibindo uma mensagem de texto na tela. A mensagem é da plataforma StarTalk CRM, uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). A mensagem mostra um diálogo entre um usuário e a assistente virtual Analice. O usuário solicita ajuda para cadastrar um novo usuário na plataforma.

Atenda seus clientes de forma automática com chatbots

Tenha de forma automática em seu atendimento:

Entenda os principais benefícios de um HelpDesk por WhatsApp

A imagem mostra uma tela de contato da Startalk, uma empresa de telecomunicações. A tela exibe os diferentes canais de atendimento da empresa, incluindo WhatsApp, Instagram e Messenger. Cada canal de atendimento possui um número de telefone ou endereço de e-mail específico.

Integre suas conversas em uma única plataforma

Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.

Organize suas equipes e otimize o atendimento

Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.
Uma captura de tela da tela inicial do aplicativo da empresa "X". A tela inicial mostra uma lista de tarefas em andamento, pendentes e concluídas, com informações sobre cada tarefa, como nome, status, responsável e data de vencimento. A tela também inclui uma barra de pesquisa, um botão "Transferir", um botão "Concluir", um botão "Conta" e um botão "Auto-atendimento".
Uma captura de tela do aplicativo mostrando uma lista de 6 equipes, cada uma com o nome, o número de membros e o líder da equipe. A lista também inclui filtros para visualizar diferentes tipos de equipes.

Forneça o melhor suporte aos seus clientes

A StarTalk oferece uma ferramenta simples pela web e celular. Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.

Gerencie demandas dos seus clientes

Usando o CRM da StarTalk, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas. 

Uma captura de tela da interface do aplicativo, que mostra uma lista de tarefas pendentes.
Gráfico mostrando a evolução da qualidade do atendimento nos últimos 30 dias, com foco em tempo médio de espera (redução de 858%), tempo médio de atendimento (redução de 176%) e total de atendimentos (crescimento de 820%).

Tenha total visibilidade das suas métricas

Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.

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