Centralize o atendimento de múltiplos canais através de um verdadeiro HelpDesk
Unifique, conquiste, impressione! Integre Instagram Direct, WhatsApp e Facebook
Messenger em um único painel de HelpDesk com as ferramentas da StarTalk.
Por que unificar seus canais de atendimento digital ?
Assista o vídeo ao lado e entenda na prática como funciona:
- Melhore a experiência do cliente
- Ofereça autoatendimento através do Chatbot
- Realize gestão de seus atendentes e equipes
- Tenha painéis com métricas do seu negócio
Atenda seus clientes de forma automática com chatbots
Tenha de forma automática em seu atendimento:
- Envio de imagens, áudios, vídeos e documentos
- Fluxos conforme resposta, ofereça informações ou encaminhe para departamentos específicos
- Qualifique realizando perguntas e preencha automaticamente os campos personalizados
Entenda os principais benefícios de um HelpDesk por WhatsApp
Integre suas conversas em uma única plataforma
Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.
Organize suas equipes e otimize o atendimento
Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.
Forneça o melhor suporte aos seus clientes
A StarTalk oferece uma ferramenta simples pela web e celular. Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.
Gerencie demandas dos seus clientes
Usando o CRM da StarTalk, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas.
Tenha total visibilidade das suas métricas
Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.
Teste grátis por 14 dias
Revolucione seu atendimento com gestão de CRM profissional